sexta-feira, 18 de maio de 2007

Bom dia meninas, tudo certinho? espero que sim...

Obrigada por vc's desejarem a melhora da minha irmã, ela já está super bem, até brigamos ontem por ela ser muito folgadinha pro meu gosto.... ela sai pra trabalhar e leva a chave dela, mas qdo chega em ksa ela toca a campainha e alguém tem que ir abrir o portão e a bonita com a chave na bolsa? se liga neh... só a minha mãe mesmo pra aceitar isso, ontem todo mundo deitado e aí minha mãe mandou eu abrir o portão, pra naum dizer não e meu pai brigar comigo, eu fui, mas falei um monte pra ela antes de abrir o portão, aí ela chegou gritando com o meu pai reclamando de mim e ainda bem que meu pai me defendeu e ela ficou pianinho... rsrsrsr... família, família....

Mudando de assunto
Gente, eu não gosto muito do frio, porém eu acho que as pessoas se vestem bem, o clima é mais bonito, ficar agarradinho é bom demais, o único ruim é que sou muito friorenta e ficar trimilicando é o ó... Mas junto com tudo isso vem as "Quermesses" que eu adoro... Tem a quermesse da praia, tem a do morro, antigamente tinha a do quartel, mas hoje naum tem mais... e eu adoro ir á quermesse com boinas e chapéus (tipo da eliana)... e hoje começa a Quermesse do morro da Nova Cintra, tem shows todo findis, tem muitos brinquedos e o pessoal passeando e comendo, váriaaaaassss barracas vendendo churrasco, doces, morando com chocolate quente e isso tudo eu adoro.... mas confesso que nunca tomei chimarrão... (tóin)... mas esse ano quero experimentar...

Mudando de assunto II
Com tantos acontecimentos ontem não posso deixar de comentar neh!!!!
Que ontem na mesa do Justus só não rolou demissão, pq discussão, declaração de amor e prova de competência rolou... Eu achei que as duas equipes desempenharam muito bem as tarefas, a diferença tinha que ser apenas no resultado dos números mesmo e realmente ontem na mesa os candidatos eram muito fortes, mas acho que se tivesse que sair alguém, tinha que ser a Martha, pois acho que ela enfrentou muito a direção do programa praticamente e tava muito confiante achando que ela tava perfeita, porém ela tbm não foi indicada pra decisão final...
E o Fábio tadinho, o Justus foi muito bonzinho com ele, achei muito legal da parte dele, pq realmente é um momento único tanto pra mulher qto pro homem e ele queria fazer parte daquele momento, porém o Justus não se aproveitou do momento pra deixar o Fábio sair e no final não demitiu ninguém...

Falando um pouco de mim...
Na quarta tive uma pequena briguinha com meu noivorado e fiquei chateada sim, e ontem vi que ele tbm está chateado comigo, então, hoje ou amanhã é dia de conversa pra tirar toda essa chateação idiota que não combina com a gente.
Ontem fui na Faculdade pra tentar resolver o caso da matéria que fiquei pendente e fiz um requerimento pra fazer a matéria novamente, eu fiz MBA em Marketing em 2005 e fiquei em uma matéria, no ano passado eu procurei a secretaria e me deram um trabalho pra fazer, mas estava muito difícil e ninguém conseguiu fazer (eu, o pessoal do meu grupo e a menina que ia pagar pra fazer)... então deixei quieto e voltei esse ano... e talvez mês que vem eu volte pra Facul.... to achando o máximo.... rsrsrsrs
Ah!!! E até que enfim ontem eu descobri o nome da música nova do Linkin Park - What I' ve Done, muito tranquila e show de bola, todo dia qdo eu venho de carona eu escutava ela, mas não não achava pra puxar e o locutor nunca falou o nome dela, mas ontem na página do terra eu descobri no Sonora. E hoje no Sonora tem Especial Jack Jonhson quem curti ele, aproveite.... eu tbm adoro...

Meninas vou ficando por aqui, mas semana que vem quero postar milhões de coisas... um super final de semana pra todas e um beijão...

Grazy... :)

Marcadores: ,

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

amiga faz 1 butonzinho de link-me para vc, assim posso te linkar la no blog. bjos

18 de maio de 2007 às 13:48  
Blogger Casamento feliz disse...

Grá , vc acredita que me lembrei DEMAIS de vc ontem , quando assisti o Aprendiz , nossa eu fiquei emocionada com o programa e não acreditei que ele não demitiu ninguém , estou começando a me viciar de novo nesse programa e a culpa é ??? SUA ! rsrsrs Brincadeirinha rsrs Beijao e ÓTIMO final de semana para vc querida

18 de maio de 2007 às 15:44  
Blogger O Meu Jeito de Ser disse...

Grazy querida, aproveita então o friozinho.
Eu detesto frio, só que precisodele, faço tricô,e só consigo vender mesmo no inverno. Mas sou muito friorenta,durmo bem agarradinha com meu bem,para ele me esquntar o pé.
Caso da irmãzinha,liga não,é assim mesmo, toda casa tem.
Faça logo as pazes. Ficar de bico com amor,é ruim.,
Beijos e bom final de semana.

19 de maio de 2007 às 07:11  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial