segunda-feira, 14 de maio de 2007

Depois de um super final de semana, vem a segunda feira chuvosa, ótima pra ficar debaixo do cobertor, mas eu vou ter que trabalhar mesmo.... mas hoje estou com dor nas vistas e vou ficar quietinha aqui no meu cantinho... (postando na maior dificuldade, tah doendo pacas)... Oftalmo URGENTEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!
Minha irmã tá ruinzona da bronquite, fazia tempo que ela não tinha crise, mas agora pegou ela de jeito... perdeu o casamento do meu primo no sábado e o almoço no domingo na minha tia, só pode ir mais tarde com meus pais no niver da minha prima... Agitado esse findis neh!!!
Senti meu noivorado meio chateado este findis, pois a mãe não está muito bem (depressão) e ela mora longe (Anápolis), estava em Brasília por causa da crise que ela teve na semana passada, mas já voltou pra casa. Ele anda tão tristinho com essa história que nem lembrou do nosso aniversário de namoro, mas tudo bem, eu entendo, imagino que ter a mãe longe é uma barra danada, por isso tento sempre ajudá-lo, saber se está faltando algo, mas sei que nada se compara a ausência da mãe.
No sábado teve o casamento do meu primo que mora na Praia Grande (sabe aquelas pessoas que são tão amigas da sua família que ficam fazendo parte tbm? os pais deles são muito amigos dos meus pais e há muito tempo, então chamo eles de tio e tia e os filhos de primos... rsrsrsrs), ele casou apenas no civil e meus pais foram padrinhos deles. Depois fizeram um almoço que não teve hora pra acabar e estav tudo sensacional, foi simples demais, mas estava um clima super agradável, Acredita que um pouco antes de eu ir embora, me toquei que nem tocou uma musiquinha? Sinal que foi bom mesmo, ninguém sentiu falta da música.... E eqto isso, minha amiga Vânia estava em outro casamento, da Lú que a conheci no orkontro de noivas no final do mês passado... muito legal e super simpática.
No domingo, pra comemorar o Dia das Mães, minha tia (irmã da minha mãe) sempre faz um almoço e reúne a família, mas o pessoal de casa foi mais tarde pro bolo da minha prima. Ela está noiva tbm e pretende se casar no ano que vem e adivinha? só ganhou presentes pro enxoval... muito legal.... mas ela adorou e a gente tbm..... rsrsrsrs... pois ela não está fazendo seu enxoval, assim como estou, em compensação, ela já tem o cantinho dela e eu não tenho...
beijos meninas e boa semana
Grazy... :)

Marcadores: , ,

5 Comentários:

Blogger Janaina Duarte disse...

Oi Grazy obrigada pela visitinha no meu blog...

pode me linkar e pode ter certeza que vou te linkar lá tb rsrs

ah quando quiser lays personalizados eu faço alguns muito, muito simples mas faço...

bjokas

14 de maio de 2007 às 13:02  
Blogger Vânia disse...

oi meu bem....

EU amo a Janinha conheço ela a muito tempo... enquanto almoçava e ouvia a reportagem pensei a Fátima se chama fátima por ter nascido no dia del neh? hauhauahua

Saudades.... já estão as fotos do casamento no multilply o link tá no blog... AMO VC!!!

BEIJINHOS

14 de maio de 2007 às 13:38  
Anonymous Anônimo disse...

gostei do cantinho novo. bjos

14 de maio de 2007 às 13:59  
Blogger Casamento feliz disse...

Finalmente conheci a tão famosa Grazy que a Van fala tanto . Gostei do seu cantinho e te convido a visitar o meu tb . Beijo grande flor , boa semana e melhoras para sua irmã .
Obs : sei bem o que é uma mãe em depressão, então, tenha calma com seu namorado tá ????

14 de maio de 2007 às 16:34  
Blogger Divã de Noiva disse...

Amiga adorei o template, lindo mesmo.....parabens....bjs

temos o mesmo gosto hahahahaha bjs

15 de maio de 2007 às 20:55  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial