segunda-feira, 21 de maio de 2007

Oi meninas, td bem? como foram de findis?

Graças a Deus o meu findis tudo di bom... fiz as pazes com o "gatuno", aluguei uns filmes por sinal tinha um filme q era MARAVILHOSO e deixei a tal conversa pro domingo (que, pra mim foi uma ótima conversa), queria aproveitar o sábado pra ver o filme e namorar um pouco... senti que a nossa chateação foi só na quinta e na sexta a saudade falava mais alto.

Alguém gosta de dançar?????
No sábado eu e o gatuno fizemos pipoca juntos e fomos assistir Dança Comigo? eu estava doida pra ver esse filme, sei que já passou na tv, mas sempre perco, tive que alugar e não me arrependo, o filme é L - I - N - D - O ! e o Richard é demais, charmoso, a história é linda, não houve traição e ainda por cima teve um "plus" no casamento dele. aproveitei e fiz uma pequenina montagem com algumas partes do filme, mas o Richard subindo a escada rolante com uma rosa vermelha na mão, foi uma das partes mais românticas....
Particularmente - eu sou doida por dança, já fiz jazz, ballet, sapateado, lamba aeróbica e na última vez, fiz dança de salão e se eu pudesse tinha feito tbm dança do ventre (inspirada na Shakira é claro!!!... rs)...
Dançar é tudo na alma de uma pessoa, liberta do mal humor, da raiva, do ódio, é um sentimento de levesa, amor, gostar de si e se curtir seja qual for o ritmo, dance sozinha, acompanhada com amigos ou com o namorado, noivo ou marido, mas dance...
Eu sinceramente, fato real, eu lavo louça em casa sempre escutando música e dançando e me dê uma vassoura pra varrer a casa!!! não vou sair voando, mas que ele vai ser meu par na sala, vai sim, vou dançar a té me acabar, aí depois eu varro a casa feliz da vida.... rsrsrs.... e sempre que ouço uma música agitada que gosto, penso logo assim: " Nossa, se eu estivesse numa discoteca e essa música tocasse eu viajaria de tanto dançar, me acabava"... rsrsrs.... Dançar na chuva tbm é um bom pedido, não sou louca, apenas quero curtir a vida, o que é que tem?... kkkkk... :)
A minha empolgação em falar da dança é tal grande, que com esse vício de blogar faria um post só de dança e no bem que ela nos faz... mas vou ficando por aqui...

No domingo dei um super banho na minha cocker Nala, ela tá muito pesada e super hiper mega blaster peluda, aliás, tirei tanto pelo dela no banho que dava pra fazer um ursinho de pelúcia... hehehe!!!... e como o sol não tava forte, tive que secar a fofis com o secador e ela ficou linda.... até meu noivorado comentou. Agora, nessa semana ela vai pra tosa.... essa semana vou colocar uma fotinha dela aki...
Mais tarde, meu noivorado me buscou e fomos pra ksa dele descansar e ver mais filme e eu terminei de exterminar o ovo de páscoa da Cacau show de Trufas do sogrão... rsrsrs eu tinha aberto o ovo na quarta e até o sábado ninguém tocou no ovo, como eu acho judiação dispensar chocolate, fiz questão de comer....ahahahahah, já que eles não curtem!!!! curto eu.

beijos meninas e tenham uma ótima semana....

Grazy... :)

Marcadores: , ,

6 Comentários:

Blogger Vânia disse...

Lindaaa.... que bom que vc curtiu o filme....

Saudades sabia.... nunca é suficiente afffff

21 de maio de 2007 às 12:03  
Blogger Casamento feliz disse...

Que bom que ficou tudo bem . Já assisti esse filme e AMEI tb é realmente uma gracinha rs Beijao e boa semana para ti

21 de maio de 2007 às 14:59  
Anonymous Anônimo disse...

kkk, Curtir a vida é bom demais!!! Já dancei na chuva menina. É ótimo,kkkk! Os festejos juninos aqui em sergipe é massa, porém, sempre chove. Mas quem disse que eu páro de dançar, hein? ´É ruim, viu? Venha curtir com a gente e dançe na chuva com seu amor! hehehe! Bjos
Ahhh, que bom que fez as pazes, hein? Eu sou fã de brigar com Mazur, mas quando fazemos as pazes, xiii... Sai de baixo,kkkkk!

21 de maio de 2007 às 18:25  
Anonymous Anônimo disse...

OBAAAA!!!!!!
Mais uma amiguinha virtual daqui pertinho!!! ADOREIIIIII
Me visite sempre viu! Vou vir sempre aqui!
Grande beijo
Ahhhh já te passo meu endereço novo no teu e-mail tá. te espero lá
Bjokas

21 de maio de 2007 às 20:15  
Blogger Grazy... :) disse...

Vân: hehe... está muito longe o dia que ficaremos sem assunto... rsrs... beijos e t+

Fabi: Graças a Deus ficou tudo bem. Um beijão e boa semana pra vc tbm... Obrigada.

Josy: Dançar nunca é demais neh e não importa onde seja rsrsrs!!!. E a melhor parte é fazer as pazes vc não acha? bjos.

Dayse: rsrsrsrs... Uma amiguinhaaaa!!!! Obrigada pelo email, estarei sempre por aí... beijos e boa sorte no cantinho novo!

22 de maio de 2007 às 10:19  
Anonymous Anônimo disse...

Esse filme é lindo, adoro!!
Aqui no Rio fez bastante frio no final de semana, nada melhor do que ficar agarradinha comendo pipoca e vendo filme, né? rs
Ah, estou de volta finalmente. No blog expliquei o sumiço. Um beijo!!

22 de maio de 2007 às 22:26  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial