quarta-feira, 16 de maio de 2007

Olá meninas, tudo ok? espero que sim.... dei uma organizada no meu template, espero que tenham gostado... fica provisório até eu bolar um template personalizado.

Embora todos me chamam de Grazy, eu comecei a assinar meu nome com "i" ao invés de "y" e neste mundo da net, achei uma blogueira que se chama Grazi (Graziela) que todos conhecem e eu também a tenho add no meu blog, então eu voltei a assinar meu nome como Grazy (Graziele) pra ficar diferenciado e as meninas não ficarem malucas com as Grazi(y)s... rsrsrsrs... sem contar que ... :) é de lei neh!!!! o mania.... até no orkut e nos emails eu assino assim...

Minha irmã já está melhor, já está indo trabalhar e ontem ela chegou em ksa toda feliz com a sua carteirinha de estágio da OAB... Parabéns maninha...
Na semana passada pintaram o escritório onde ela trabalha e mesmo assim os funcionários trabalharam com o cheiro de tinta e o ar condicionado ligado no talo (por causa de um rapaz que deve ter menopausa precóce... rsrsrs), aí a menina se acabou na Bronquite... Na infância dela, depois que mudamos pra São Vicente (morávamos na Praia Grande), ela teve várias crises de bronquite, era fã de carteirinha do hospital infantil gonzaga, onde sempre ficava internada, tinha mês que se internava 2 ou 3 vezes (todas as recepcionistas e os médicos conheciam minha irmã... rs) até que uma simpatia que a minha mãe fez pra ela funcionou (das milhares que ela fez) e as crises foram diminuindo até que parou, mesmo pq minha irmã já super esperta via que ia atacar, ela já ia no aparelho inalador e no berotec e sozinha ela já tomava inalação. Minha mãe teve até que tirar ela do prézinho, pois ela tinha muita crise por ter uma professora que colocava ela pra varrer a classe junto com as outras crianças ou então pra escrever na lousa, aí a menina já chegava em ksa ruim e pior que ela tinha dois tipos de bronquite (alérgica e asmática) e por conta disso ela já entrava em desidratação. Porém, dessa vez ela ficou o findis de cama, mas não desidratou Graças a Deus... Agora minha mãe vai fazer a simpatia de novo, pq onde ela fez a simpatia (no pé de banana na casa da amiga dela na P.G) o marido da amiga dela arrancou as bananeiras e estragou a simpatia... dã ele tbm hein.....

Mudando de assunto...
Não sei se vc' acompanham o Aprendiz 4, de repente não curtem a mesma programação do que eu, mas ontem eu estava no computer em ksa e elmbrei que ia começar o programa e logo o mozinho foi embora e eu me entoquei na cama pra assistir... Achei que a Mariana foi demitida com razão, muito apática, embora eu achava que ela ia longe, mas depois que ela entrou em contradição já era. Nossa adminsitrar um hotel em Cambury no litoral Norte aqui pertinho, eu achei uma tarefa muito fácil (não sei se é pq eu já fiz marketing e vários eventos na apresentações), tive muitas idéias e achei o cúmulo o pessoal não oferecer jantar e mais ainda em deixar o Justus esperando 14 minutos até o primeiro lembrar dele pra ser atendê-lo, embora que na prática é ue o bicho pega, mas eles tiveram tempo pra contratar as pessoas e tinham verbas pra organizar o evento do final de semana... Na minha opinião o Thiago e o Pedro são fortes candidatos, o restante não escapa nenhum na minha concepção, aliás ontem a Mariana foi demitida por não ter indicado a Luíza e ainda dizer que ela foi a estrelinha da equipe, sendo que ela serviu carne estragada... Acho que pra esse tipo de cargo, tirando os dois que citei fortes candidatos, no Aprendiz 3 tinha mais profissionais com o perfil que o Justus procura.

Espaço Scrapbook !!
Uma montagem que fiz da foto que eu e a Vân tiramos indo pra feira de noivas Fashion Noivas no shopping Balneário

Bom, depois de contar a história da mana e falar sobre o programa vou ficando por aqui

beijoks meninas....

Grazy... :)

5 Comentários:

Blogger Casamento feliz disse...

Oi Grá , estou linkado vc no meu blog . Nossa, espero que sua irmã melhore de vez e qto ao Aprendiz dessa vez eu não estou assistindo , me viciei das outras vezes e agora não quero mais assistir rsrsrs . Qto ao seu comente eu quero sim que vc me mande o email docefabi@hotmail.com, estou no aguardo . Beijokas

16 de maio de 2007 às 10:33  
Anonymous Anônimo disse...

Olá! Vc não me conhece, te "achei" no blog da Fabi e me identifiquei com vc. E olhe que sou chata pra blogs, viu? E quando comento é porque realemnte a leitura foi boa,kkkk! Bom, tenho um blog, porém ele tem senha, pois gosto de falar muuuito, entende? Mas falo de mim mesma, viu?
Se quiser, posso te passar por e-mail(josy0308@hotmail.com) a minha senha , tá?
Nunca assisti O aprendiz, mas pelo que vejo, as críticas são positivas, hein? Estou ficando curiosa,rs.
Neste mundo blogueiro tambem existem muitas Josy´s e então, eu passei a assinar o meu sobrenome, Mello. Vai aí uma dica,rs! Bjão!

16 de maio de 2007 às 13:35  
Anonymous Anônimo disse...

adorei o recadinho. bjs

16 de maio de 2007 às 14:48  
Anonymous Anônimo disse...

Grazy,
obrigada pela visita, que vim retribuir, é claro! Que bom que nos conhecemos através da Aninha que é uma amiga muito querida!
Tomara que sua irmã esteja recuperada.
beijo, menina

16 de maio de 2007 às 16:31  
Anonymous Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny

20 de novembro de 2009 às 14:03  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial