segunda-feira, 7 de maio de 2007

Domingo 50%

Bom, meu final de semana foi legalzinho, na sexta, fui pra Vânia ver um filme que tive que me conter a minha tamanha vontade de chorar, o filme lindo, falava sobre a vida, a lei da atração, o filme se chama " O Segredo", quando tiverem uma oportunidade assistam pq vale a pena e depois me contam hein.... rsrsrs. Pensei muito na minha vida, nas coisas que conquistei, nas outras que perdi, pq tenho isso e não aquilo, saber dominar suas idéias e pensar de forma diferente e talvez perceber os resultados em nosso dia a dia... Pois é, o filme é simplesmente demais (d+)...

No sábado, meu noivorado só trabalhou na loja e depois trabalhou em ksa arrumando as coisas e cuidando dos 11 passarinhos... eu arrumei o quarto dele e cuidei da minha jabutizinha (vou tentar tirar uma foto dela e postar aki)... ela é linda, dei bastante comidinha pra ela e ela come bem pro tamanho dela... (um pouco maior que uma bolacha recheada), comeu ração e legume e eu dei na boquinha dela (qto mimo...rsrsr), e teve um hora que eu fui brincar com ela e até levei uma mordida dela... ela é danada mesmo.

Já no domingo, posso dizer que ele foi 50% satisfatório, os outros 50 foram só tristezas...
Fomos na feira Fashion Noivas que teve aki em Santos, e eu pela primeira vez experimentei um vestido de noiva, no começo fiquei de boa, mas no segundo vetido, já senti o tchã do momento, e depois de experimentar 5 vestidos, o estilista desenhou um pra mim que ficou lindíssimo, amei, simples e maravilhoso... porém achei o orçamento dele caríssimo, minha prima fechou o vestido na feira e ficou super satisfeita (é óbvio, quem não ficaria)... vi uma noiva pulando de alegria pq o pai dela fechou o vestido lá na feira tbm... e é muito legal participar disso tudo e ver as pessoas felizes dando mais um passo importante e realizando seu sonho. Não fechei o meu, ainda não tenho casa e não vou ficar doida com esses detalhes, vejo e me informo pra ficar ciente, mas tenho consciência que ainda não é hora. Mas a moça guardou meu desenho junto com o desenho da minha prima... ainda vou negociar o tal orçamento.

Em contrapartida, fiquei triste pq minha mãe não quis ir na feira comigo, nem qdo eu liguei pra ela convidando pra gente ir mais tarde que minha prima ia buscar minha tia, mas ela não quis ir, inventou qqr coisa e foi se encontrar com a gente depois na minha tia.
Chorei depois contando pro noivorado, que disse que ela não foi pq sabia que não era minha hora, mas ela podia ter ido pela hora da minha prima e assim ela podia ver o meu desenho e depois chorei muito depois que ele foi embora.
Também não fiz muito drama, pq o caso do meu noivorado era mais grave, a mãe dele (minha futura sogra), mora em Anápolis e sofre de depressão há 4 anos, e neste final de semana ela teve uma crise, ficou sem reconhecer as pessoas e muda no seu canto, um tio dele, que mora em Brasília, passou lá e tirou ela da ksa dela e levou pra Brasília pra casa dele, onde ela já está melhor. Mas e aí, ela melhorou e pronto? Não, assim como sempre tive essa opinião, ele tem que buscar ela e trazer pra cá e fazer com que ela faça um tratamento e se cure de vez, pois onde ela mora, não tem quem tome conta dela e fique em cima pra saber se ela tá tomando a medicação certa. A depressão é uma doença que acaba com a pessoa aos poucos, pega pelo ego e a pessoa vai ficando sem vontade de viver, ela ficando doente lá, ele sofre aqui e eu fico chateada pela situação tbm. Por conta desse ocorrido, darei um tempo com o casamento e o ajudarei, pois sei que é apenas um problema que vai ser solucionado se Deus quiser.

Fico por aqui...
beijos e t+
Grazy... :)

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Menina, nem fala em domingo 50%. O meu final de semana toooooodo foi, no máximo, uns 20%. Fazer o q, né? É tocar pra frente.
É uma sensação muito gostosa a de experimentar o vestido, né? O meu foi eleito de primeira, só experimentei 1 vez e nem vou precisar de prova, só vou experimentá-lo de novo 3 dias antes do casamento.
Queria ficar com ele sempre. A gente sente como uma rainha, né? Imagina o grande dia? Ui...rsrs.
Já atualizei teu link no meu blog.
Um beijo!!

7 de maio de 2007 às 22:22  
Anonymous Anônimo disse...

Oie, mto legal o blog novo, pode deixar q voltarei sempre!!
bjosss

8 de maio de 2007 às 08:47  
Blogger Vânia disse...

Oie.... foi uma pena mesmo... mas como eu te disse....

Quem estav lá estava torcendo por vc e não tendo pensamentos negativos!!!

BEIJINHOS

8 de maio de 2007 às 10:49  
Anonymous Anônimo disse...

Já mandei meu desânimo pra bem longe e até me animei pra postar (e postei..rs).
Um beijo!!

8 de maio de 2007 às 19:19  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial