quarta-feira, 9 de maio de 2007

Bom dia meninas... tudo ok?

Ontem, meu dia teve um toque a mais... No ano passado, eu fiz um curso em Campinas na fábrica da DaimlerChrysler do Brasil por conta da empresa onde trabalho, fui pro hotel e achei que eu ia ficar sozinha ou fazer alguma amizades só pra ter com quem andar. Mas não, já no primeiro dia de curso, formamos uma turma de 7 pessoas (todos hospedados no mesmo hotel e na mesma classe do curso) que são: Cleide, Lucas, Stênio, Luciano, Rodimar e Vilson, e logo no primeiro dia já fomos conhecer o shopping D. Pedro (um dos maiores shopping do Brasil) tanto é quem nem deu tempo pra conhecer todo o lugar e todos os outros dias passeamos tbm. Mas enfim, foram 4 dias de muita paz e aegria ao lado de pessoas que nunca tinha visto, mas que pareciam que eram meus amigos há anos. Na sexta quando nos despedimos na rodoviária teve até que deixou escapar uma lágrima e então a sensação de qnunca mais nos veremos novamente, pois um era da cidade de Cascavel, outro de Formiga, tinha um de Foz do Iguaçu, a Cleide é de Toledo e dois eu não lembro de onde são. E então pra comemorar um ano de momentos inesquecíveis ao lado deles eu fiz um scrap pra eles e mandei por email ontem e eles adoraram.


Aprendiz 4.
Ontem eu assiti o programa do Roberto Justus que eu adorroooo simplesmente e tava doida pq tinha perdido a estréia este ano, e ontem teve a primeira eliminação onde até o Justus comentou que nunca houve uma unânimidade tão grande em eliminar uma pessoa como teve ontem, até os dois conselheiros dele escolheram o cara para sair, e também comentaram sobre alguns comportamentos que, pelo motivo da eliminação do candidato, pude reparar que já vivi uma situação parecida aqui na empresa e quase a pessoa foi mandada embora também.
Importante eu comentar que eu fiz MBA em Marketing por que me baseei no programa do Justus e adorei o curso, embora eu não trabalhe na área, o Marketing está sempre em qqr área, usamos o marketing o tempo todos e isso me ajuda muito no dia a dia.
Eu acho muito lindinha aquela música que toca quando o grupo vencedor da semana estão curtindo o prêmio, toca uma música com gaita muito legalzinha....
Se puderem assistir esse programa, assistam, é muito bom e vc's podem tirar proveito pra vida pessoal de vc's... Uma coisa é certa, é melhor do que assistir Big Brother que não nos trás nada construtivo.
fico por aqui e vc's fiquem com Deus.
beijos
Grazy... :)




Marcadores: , , , , ,

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi grazy... adorei tudooooooo... hj o dia está mais bonito pq achei uma amiga das antigas pra conversar... e ela é vc!!! beijão da chris

11 de maio de 2007 às 11:11  
Blogger O Meu Jeito de Ser disse...

Grazy vim lhe desejar um domingo feliz, se estiver junto de sua mãezinha,aproveite bastante, beije-a muito, e que o dia de vcs seja de muita alegria.
Um beijo

13 de maio de 2007 às 07:53  
Anonymous Anônimo disse...

Saudadeeee... to aqui lendo td q eu perdi nesses dias de ausência...rs
Bjinhoooo e ótima semana

13 de maio de 2007 às 21:13  
Anonymous Anônimo disse...

Olá Grazi, achei mto lindo esse blog seu, ainda mais que sou citado nele né? Fiquei emocionado com suas palavras e me deu vontade de viver aqueles dias maravilhosos em Campinas novamente.. abraços.. fique com Deus...

16 de maio de 2007 às 21:36  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial