quarta-feira, 2 de maio de 2007

Blog Novo.

Olá Meninas, tudo ok? Sejam bem vindas no meu blog.



Em janeiro, decidi fazer um blog pra contar um pouco de mim, fazer novas amizades e conhecer mais esse mundo das noivas, afinal pra mim tudo vai ser e está sendo novidade... e acreditem, estou aprendendo bastante, buscando notícias, conversas com amigas que já casaram, contato com outras noivas e etc.... Pois bem, fiz um blog no terra e gostei tanto que agora passei pro blogspot, aqui estou eu!!!! rsrrs.
Mas não fecharei a página do terra, tem um link aqui nesta página que matará a curiosidade de quem quiser saber o que aconteceu até aqui e vou deixar todos linkados para não perder contatos.
Mas postarei hoje como inauguração do meu blog, como ocorreu o meu noivado com o Fábio, hoje meu noivorado.




História do noivado



Fiquei noiva no Natal, dia 25/12/2006. Foi lindo, meu namorado fez uma surpresa e não foi só pra mim, foi pra todos os presentes na minha casa.
Presentes: Ilda (minha mãe), Felipe (meu pai), Daniele (minha irmã), Tia Natércia, Vó Noemia, Fátima (prima), Célio (noivo da Fátima), Marcos (primo), Natividade (esposa do Marcos), Marcelo e Marquinhos (filhos da Nati e do Marcos)...Ah! Tinha a Nala e a Tuxa (cachorras) tbm. rsrsr.
A minha família é muito conservadora, e no Natal todos se reunem em casa e então é aquela festa para abrir os presentes. Mas ninguém abre nenhum presente enquanto estiver faltando uma pessoa.
Quando finalmente conseguimos reunir todos já passava das 18:00 do dia 25 e quando eu abri o meu último presente dado pelo Fábio, que tínhamos combinado uma calça jeans, eis o choque...BUM!!!!!
Eram elas, as alianças que eu tanto queria na minha vida. Mesmo assim ainda abrindo o pacote que tinha peso de calça jeans, estava forrada com um papel rosa e decorado com bombons ferrero rocher (que eu achei a coisa mais linda) até eu prestar atenção na caixinha azul no meio da caixa, qual foi minha reação? Perguntar neh! pois não estava acreditando, depois comecei a tremer e peguei minha aliança pra ver melhor como ela eh linda e ver se tinha o nome gravado e tinha. Dei a aliança pra ele colocar no meu dedo, peguei a dele e olhei tbm e coloquei no dedo dele e nos demos um forte abraço.
Nisso minha mãe e minha tia já vieram pra agitar e nos arrastaram pra fora pra contar pra todos, pois é como cheguei atrasada pra abrir meu presente, quando abri o último presente o povo já tinha ido lá pra fora.
Pois é, quando chegamos lá fora, eu chorando que nem doida, todos olharam espantados e quando entenderam o que se passava, começaram a nos comprimentar. Meu pai ficou pasmo na hora, afinal pegou TODOS de surpresa, mas depois abraçou os dois e colocou uma champagne pra gelar...E...Depois de geladinha, o Fábio abriu, brindamos e meu pai é óbvio fez o Fábio fazer o seu discurso, que era o que ele mais temia, tinha medo de ter que passar por isso.
Eu, super feliz da vida, pasma e querendo ligar pra todas as minhas amigas pra contar o tamanho da minha felicidade, tive que me conter para não parecer uma boba. Então fomos na casa dos primos do Fábio, e quando chegamos lá, notei que todos já sabiam, menos eu!
Então, partimos para as fotos....

Espero que tenham gostado.....

beijokinhas...

Grazi... :)

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi, td bem?
Ficou legal sim, boa sorte...
beijos.

3 de maio de 2007 às 09:54  
Blogger Vânia disse...

Agora sium blogspot é tudo de bom!!!!

Aproveita esta fase ao máximo pois é magico casamento em nossas vidas!!!

BEIJINHOS

3 de maio de 2007 às 10:22  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial