terça-feira, 19 de agosto de 2008

A Parede - o xodó da casa!!!!!

Olá meninas, tudo bem com vc's???
Comigo está tudo ok, andei um pouco tristinha, mas já estou me recuperando. Cheguei até pensar que eu podia estar entrando no inferno astral, mas meu niver é só daqui há dois meses e esse tempo todo de inferno astral é muito inferno pra uma pessoa só, e perto do casamento então nem se fala.....rs
Eu disse que o próximo post seria pra comentar sobre a casa, certo???
Seria pra comentar os planos que eu queria pôr em prática na arrumação da casa, pois é, só tínhamos o domingo e estava indo tudo muito devagar, aí dois amigos do noivorado ofereceram ajuda pra pintar a casa (eles são pintores) e olha que em apenas um final de semana e meio, a arrumação já está com 85% concluída e agora só resta contar como ficou e postar fotos (a melhor parte)
FICOU SUPER LINDOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
Ah então, voltando.... na sala pintamos todas as paredes de branco (tradicional) e deixamos uma parede em com cor diferente, pintamos ela de marrom num tom de chocolate, porém foi um tom que tivemos que mandar fazer, é por código não por nome....escolhi um tom escuro pra dar uma sensação de conforto e bem estar sem contar na combinação dos móveis da sala que estou escolhendo tudo maple com tabaco... ah! ainda teve um detalhe, fizemos um Grafiato (textura).... é gente nem me reconheço exigente até o talo....rs ficamos um dia desses na telha norte até as 23 horas da noite mas achamos o tom que queríamos - é por que o noivorado ficou empolgado com os planos que fiz e foi pra cima com tudo, estava até com o pedaço do tecido do sofá na carteira pra ver se combinava com o tom da parede.....rs

Nessa foto dá pra ver bem a cor que está a parede, quando ela ficou pronta fui obrigada a sair avisando meu pai e meu primo pra irem correndo ver o mais novo xodó da casa...

Essa foto dá pra ver bem o desenho do Grafiato! fizemos com modelo de chuva caindo diagonalmente, ficou simples, diferente e lindo (modéstia parte...rs)

Nos quartos fizemos as paredes brancas sempre com uma parede em tom diferente, um quarto ficou com a parede na cor verde erva-doce e no outro quarto ficou azul bebê, conforme mostra foto abaixo... O verde erva doce na foto fica branco então, nem postei, mas ficou bonito tbm, bem leve, clarinho e sutil, assim vamos demorar anos pra enjoar....rs

Nós ficamos super felizes por essa conquista, ficou do jeito que queríamos e sei que será o meu cantinho, meu aconchego, dediquei um grande carinho na sala pq será onde a visita tem que ficar a vontade. Ainda faltam alguns detalhes que eu tirarei foto e postarei aqui, no final de tudo farei um slide pra mostrar o antes e depois.... será demais.....

Beijos a todas e tenham uma linda semana abençoada...

Grazy... :)

Marcadores: , ,

12 Comentários:

Blogger Sol disse...

Ai que delicia!
ADOREI! Ficou muito chique a parede da sala.
Tudo de bom!
muitas energias boas!
beijokas coloridas

20 de agosto de 2008 às 07:14  
Blogger Vânia disse...

Ahhhhh que lindo que lindo que lindo......

lembrei dessa cor, lembra quando comentei com vc na festa da D. Elza??? poutz amiga vai ficar perfeito demais... e as fotos de vcs... carraaaaaca lindas, sabe que estas fotos terão um valor impagável daqui a alguns anos... tenha certeza disso

amo tu gatona....
recebeu minha mensagem????

BEIJINHOS
Vân

20 de agosto de 2008 às 08:46  
Blogger Juliana Fiorin disse...

Grazi, sua casa vai ficar muito aconchegante. Na minha sala também fiz uma textura cor de chocolate e pintei uma outra parede de palha e as outras duas de branco. Ficou legal, vou pstar as fotos pra vcs verem depois.

Queria, passa lá no meu blog hoje coloquei um presentinho pra vc!

Beijos e ótimo dia pra vc!

20 de agosto de 2008 às 09:37  
Anonymous Anônimo disse...

Grazy adorei!

Vc tem muito bom gosto. Parabéns.

Aqui em casa fizemos assim tb. tudo branco acetinado e uma parede de textura na cor pêssego (tb. foi por código).

Estou amando tudo viu.

Beijos!

20 de agosto de 2008 às 11:51  
Blogger Casamento feliz disse...

Minha casa tb é toda colorida amiga, ficou show a sua pintura , parabéns pela conquista

Beijao

20 de agosto de 2008 às 16:55  
Blogger Gly disse...

Gostei do Grafinato .. ficou ótimo , parabéns..

20 de agosto de 2008 às 19:58  
Blogger Gly disse...

Ahh já ia me esquecendo de agradecer sua visita no meu blog... já adicionei o seu .. assim podemos compartilhar mais assuntos casamentícios , vi foto do seu convite que quase o mesmo modelo que e meu.. parabéns para nós .. temos bom gosto .. rs rs

20 de agosto de 2008 às 20:09  
Anonymous Anônimo disse...

Olá, achei seu blog por acaso e gostei muito...
Nossa, essa parede ficou linda, parabéns e boa sorte pro casal...

bjux...

22 de agosto de 2008 às 15:07  
Blogger Janaina Duarte disse...

Amiga show de bola essa parte de pintura e arrumação...a gente vira um caco mas é uma delícia....

Não pensa que me esqueci de ti não...vou responder teu email rapidinho

bjkas

22 de agosto de 2008 às 16:56  
Anonymous Anônimo disse...

Que linda a parede da sala!!!
A cor ficou perfeita, totalmente original!!! Adorei!
Bjbjbj

25 de agosto de 2008 às 18:31  
Blogger Dayse disse...

Que lindo que ficou miga!!!
Eu não vejo a hora de poder começar a escolher as cores pra minha casinha hehehehe
Bjo grande
Dayse

26 de agosto de 2008 às 13:15  
Blogger Unknown disse...

Adorei!!!!!

4 de setembro de 2008 às 21:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial