quinta-feira, 28 de agosto de 2008

É hora de dar tchau!!!!!!

É hora de dar tchau!!!!!


Hoje decidi dar um tempo ao blog, decidi buscar um tempo pra mim mesma, não sei em que tipo de período estou entrando, mas estou me chateando muito, não com o blog, mas no dia a dia....
Quando eu achar que estarei melhor volto pra comentar os acontecimentos, mas por hora vou refletir na minha vida e colocar as coisas em ordem...

Vocês lembram do post sobre a lei da atração (postado em 25/07/2007) - então, acho que vc's entenderão melhor o que sinto.

Estou numa fase maravilhosa que é a preparação do casamento, porém cheia de coisas turbulentas, mas sei que tudo dará certo.... não quero essas chateações me dominem, sei que é só um tempo. Mesmo assim não deixarei de visitar os blogs que gosto.


Agradeço cada comentário, cada amizade que fiz por aqui e todas as pessoas que entram e não comentam.


Se caso quiserem manter contato, podem me mandar email (citado na lateral do blog).


Obrigada a todas e um enorme beijo e fiquem com Deus...


Grazy... :)

Marcadores:

6 Comentários:

Blogger Dayse disse...

Miga
Fica sossegada e faça o que for melhor pra ti!
Grande beijo
Dayse

28 de agosto de 2008 às 15:31  
Blogger Sol disse...

Um apena q não teremos mais sua alegria aqui particamente todos os dias...
Mas vc deve ter suas razões.
Estarei aqui para te desejar sempre energias boas, ta?
beijokas coloridas

29 de agosto de 2008 às 12:47  
Anonymous Anônimo disse...

Sei bem o que vc está sentindo Grazi, tb já fiz minhas fugas daqui, mas espero que volte!!!
Bjbjbj e fique com Deus

3 de setembro de 2008 às 15:33  
Blogger Bibi Elias disse...

Gra, se vc precisar de qlqr coisa é só gritar. Daqui uma semana minha correria c/ o casamento acaba e vou poder escrever no blog c/ mais calma.
Não demora, viu?!
Beijinhos,
Bi

5 de setembro de 2008 às 00:19  
Anonymous Anônimo disse...

Ei meu bem!!!Estou de volta com meu bloguinho e espero
sua visitinha pra alegrar minha página!!
Saudades mil de todos os meus amigos, um abraço apertado
e Bem-Vindo novamente...

=^.^=

20 de dezembro de 2008 às 11:57  
Anonymous herbal medicine disse...

Very nice and Informative post i like this,Keep

Continue

14 de janeiro de 2011 às 09:29  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial