sábado, 17 de maio de 2008

Novidades à todo vapor - Parte II

Não disse que voltava logo pra postar de novo????

Cansei!!!! Semana passada chutei o balde, meu cabelo tava horrível demais, meu Deus a Lú deve ter me achado uma louca descabelada, tem uma filmagem que o noivorado fez com a gente no Orquidário que eu parecia um bicho de costas por que meu cabelo tá muito cheio e muito comprido, já pensou eu presa no orquidário???? rs então resolvi mudar o visual, fiz uma Escova Inteligente e fiquei com os cabelitos lisos agora, aproveitei pintei com a cor Bordeux Profundo da Soft Color 366 que deixa o cabelo escuro e no sol fica com tom violeta...

Já estou pensando no meu penteado, não sei se vou deixar o cabelo liso ou se faço cachinhos... a gente passa o ano todo querendo eles lisos, pensei em mudar um pouco.
Agora, mais do que nunca dá-lhe shampoo e condicionador sem sal... eita lê lê..... rsrsrs

Notícias sobre o casório
Pois é, com o $$ da rescisão essa semana demos uma boa alavancada com as contas do casório, e parando pra pensar já temos um bom caminho andado, o que me faz sentir a noiva mais calma do mundo.... rs
No mês passado fechamos o Dj e esse mês já quitamos.
Quitamos também o casal que fechamos os noivinhos de biscuit.
Esse mês quitamos o aluguel do vestido e também a equipe que vai tocar na igreja.
e
Essa semana fechamos com a equipe de foto e vídeo, negociamos bastante e demos uma boa entrada, o pessoal é super legal, foi uma equipe indicada pela minha amiga Priscila (uma das madrinhas tbm) o álbum dela ficou a coisa mais linda eu amei o estilo e desde o começo já sabíamos que íamos fechar com eles, porém nos meus planos eles entrariam mais perto da data (uma: por ser BEM mais caro e duas: pq só a foto e vídeo vc pode estender os pagamentos depois do casamento por causa do álbum), dando preferência para a decoração (que eu acho uma loucura ser Caro tbm e eita $$ mal investido), mas acabei trocando e acho que fiz bem...
Agora ficam faltando a decoração, os convites, as lembrancinhas, o kit balada e o dia da noiva!!!! Ufa! rs
Yupi!!!! E essa semana tem orkontro, é um encontro das noivas de uma comunidade do orkut - noivas do litoral.... mais informações, mais detalhes, mais fornecedores, e mais posts aki na blogsfera....ai ai ai!!!!
Lar doce lar
No mês passado, o inquilino devolveu a casa e no domingo (dia das mães) fomos todos lá ver o que restou dela, achávamos que ela ia estar destruída, pois inquilinos revoltados e não pagadores destrõem tudo quando saem achando que estão sendo injustiçados, é incrível. Pois até que não, a casa estava simplesmente suja, fiquei super feliz quando vi que não gastaríamos tanto assim pra deixá-la do nosso jeitinho e já comecei a imaginá-la mobiliada... ui que frio na barriga....rs e eu já entrei na página da Suvinil pra saber mais sobre as cores, essa semana passei numa loja e peguei o catálogo de cores e preços das tintas, pq eu quero deixar cada ambiente com uma cor diferente nas paredes. o site é muito legal http://www.suvinil.com.br/ rola akelas informações de Feng Shui cada ambiente tem uma cor significativa... muito legal.

Enxoval
Sobre a montagem do enxoval eu dei uma parada, aliás uma diminuída, pq todo mês eu compro alguma coisa.

Essa semana tive uma bela surpresa, a Priscila morava no Guarujá e se mudou pra Santos, então fui conhecer o cantinho dela e estava com saudade dela pois fazia um tempo que não nos víamos e ela sempre falava que tinha uma surpresinha pra mim e eu crente que era a lembrancinha da festa da sobrinha dela que não deu pra eu ir, e olha o que ela aprontou comigo!!!!!

Ela me deu uma tábua de vidro pra trabalhar em cima da pia e um jogo de jantar, não pude deixar de tirar uma foto... Eu AMEI o presente, quando ela tava tirando as coisas do guarda roupa eu falei que isso? é meu aniversário e eu não tô sabendo??? ela deu risada, disse que já tava lá mó tempão, mas ela nunca lembrava de me entregar.

P.S: Meu pai disse que eu tô insuportável, só falo em casamento, só dá revista de noiva em ksa, etc...etc...etc.... rsrsrsrs vou casar ele quer que eu faça o quê???? rsrss

P.S¹: Cleide, eu procurando um foto da soft color no google, logo na terceira pesquisa apareceu o seu multiply com o meu comentário....rs engraçado né!!!!

P.S²: Vânia, essa semana foi dificil rolar um horário pra gente se ver né??? vamos ver se essa semana a gente consegue.

P.S³: Obrigada às visitas das novas noivinhas aqui no meu cantinho... Sejam todas Bem vindas!

Beijos e ótimos domingo e início da semana também, fiquem com Deus.

Grazy... :)

Marcadores: , , , ,

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Novidades à todo vapor!!!!!

Olá!!! Lembram de mim??? rs
Pois é meninas, muitos dias longe da blogsfera e volto cheia de novidades nem sabendo direito por onde começar!!!! seguindo os passos do post anterior o assunto era o meu serviço e o feriado de 1º de maio, então let's go!
Passei o feriado super feliz da vida, passei a tarde com o noivorado que fez uma mini redação romântica anotando na sua agenda o que significava o dia 1º de maio e a noite fiquei fazendo algumas anotações e vendo televisão (coisa rara) no meu quarto. Passei o feriado desempregada, isso mesmo, a mulher me mandou embora na quarta feira véspera de feriado, e conforme eu havia citando nos posts anteriores eu tinha certeza que ia dar nisso, mas não fiquei tão triste assim por dentro, fiquei mais confiante em Deus do que nunca. Na sexta passei o dia no msn avisando a galera que eu agora era uma noiva desempregada e uma amiga me ligou me chamando pra trabalhar com ela assim:
- Grazi, to lendo seu email e não to acreditando, a mulher te mandou embora?
R: Sim.
- Vc tá desempregada?
R: Tô!
- Fechou, preciso de uma pessoa que nem vc pra trabalhar comigo aki e aí tá afim?
R: Ah, sei lá né, vamos conversar direitinho, ver o que acontece e conforme for eu aceito sim.
- Então chega as 9 na loja e gente acerta tudo e se compensar pra vc blz.
R: ok segunda feira as 9, fechado, bjos
- Bjos
Pasmei com essa ligação, ainda estava estranho eu aceitar a idéia de estar sem trabalho, e assim já sou convidada pra outra área... vucu vucu na vida novamente.
Agora estou vendendo seguros de autos, residencial, vida, aparelho GPS, alarmes, câmeras monitoradas e tudo mais .... sem contar que eu já vendia perfumes da Cazo. Estou colocando minhas idéias em ordem e me acostumando com a área, quem sabe dou certíssimo nela? não é bem isso que estou planejando pra minha vida, é mais ou menos que nem akela frase: Enquanto vc não acha a pessoa certa, vai se divertindo com a errada mesmo. Só não posso ficar parada, tenho contas e Graças a Deus estão sendo pagas antes mesmo do esperado. - Obrigado Senhor!!!
No findis, como todos já devem saber, conheci a Lú (Simplesmente Lú) e o Lú marido.... Eles são demais, pessoas muito boas e eu amei eles e o noivorado curtiu tbm, ele gostou do pessoal, nosso passeios foram demais e várias fotos, uma mais show que a outra.
No sábado passeamos demais, andamos no bondinho, fizemos muitas coisas a tarde, fomos no Aquária e que bagunça nós fizemos pra tirar foto com a tartaruga, tava toda exibidíssima, linda demais, depois tirar foto no pier que saíram ótimas demais, dá até pra enquadrar. Vc's podem conferir no link do multiply www.lardocelardagrazy.multiply.com, tenho um vídeo pra postar tbm no multiply, do orquidário de Santos, alimentando um jabuti enorme que apelidamos de tataravó da Kika (minha jabuti), almoçamos na cachaçaria e depois tiramos fotos no bondinho da praia. Toda a história em detalhes dos passeios, vc's podem conferir nos blog's da Vân, da Dayse e da Lú.... Meninas, vc's são demais, adorei os passeios e cada uma das nossas risadas.

Bom meninas, fico por aqui e volto logo logo pra postar as novidades do casório!!!!

Bjos e fiquem comDeus.

Grazy³... :)

Marcadores: , , ,