terça-feira, 29 de abril de 2008

Feriado à vista!!!!!

Olá meninas, td ok????
Hoje tive um dia um tanto turbulento no serviço, acordei atrasada 7:21 e cheguei no serviço as 8:15 a milhão atendendo alguns funcionários da empresa. Hoje meu humor oscilou muito cheguei bem, depois fiquei contente chegando ao estágio de felicidade e depois comecei a ficar com raiva, pois o mau humor das pessoas estavam me afetando, cheguei até pensar se faltava muito para as 17:48..... mas tudo terminou bem, e meu humor voltou ao normal.
Sobre o post anterior, ainda sem novidades, continuo na minha função e nada mudou, mas algo estranho ainda paira no ar, estou fazendo meu trabalho normalmente e o que tiver que ser será.
Presentinho com carinho...

Ganhei da Taty que fez aniversário na semana passada dia 18 e presenteou algumas pessoas com seu talento e carinho... Obrigada Taty, ficou lindo, amei!!!!!!

Escolhi essa foto pq tiramos quando marcamos a data do casamento e o tema, pq nada como brindar o que temos de mais valioso e importante: "a vida!"
Que bom seria se tivesse um feriado em cada semana, nossa que dez.... rs
No domingo retrasado fomos no aniversário de um amigo meu em São Bernardo do Campo, estava com saudades dele e a festa foi super legal... beberam (ele, o noivorado e mais alguns) por mim, por vc, por eles e por mais alguém, nossa como beberam, mas Graças a Deus foi tudo bem, no feriado adivinha, estava todos bombardeados pela dor de cabeça e enjôos....
Já no domingo passado fomos visitar a prima do noivorado e eu fiquei agarrada com a filhinha dela que fez mó festa quando cheguei e ficou chorando quando fui embora, que vontade de levar ela comigo, meu xodó, meu anjinho, minha princesinha. Assistimos Era do gelo e Bee Movie, morri de rir e chorei no era do gelo e o bee movie tem uma historinha legal, no começo pensei "acho que nunca mais mato uma abelha"....rs.... Fazia mais de um mês que não visitava ela e saí super feliz da vida e completa por dentro com um domingo maravilhoso.
Mas o próximo feriado se aproxima e eu gosto dessa data, pois foi no dia 1º de maio que eu e o noivorado nos conhecemos e no dia 10 começamos a namorar.
Aliás, se tivessemos planejado nosso casamento direitinho anos antes ou se nós tivessemos dinheiro pra gastar assim no vlapt vlupt eu escolheria o dia 10 de maio de 2008 pra casar, pois esse ano cai no sábado.... show né.... mais sem problemas, a data que escolhemos está mais do que perfeita e sendo abençoada cada dia que passa.
Um ótimo feriado a todas e fiquem com Deus...
Grazy... :)

Marcadores: ,

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Nem tudo é 100%

Quando me deparo com uma situação chata, procuro me consolar na teoria de que nem tudo é perfeito e se fosse? Qual a graça de ser bonitinho, perfeitinho? ok!!! voltamos ao foco de origem...
Pois é, estou triste sim, não digo chateada, pq sabemos com quem trabalhamos e mesmo assim tomamos uma grande queda quando descobrimos alguma coisa por trás e eu odeio mentira, odeio trairagem... sou feliz, sou alegre, converso com todos, não tem tempo ruim, talvez seja isso que torne minha queda maior, confiar demais.
Na minha atual posição não posso simplesmente chegar e pedir as contas, seria muita loucura tentar provar pra certas pessoas que quem perde são eles e não eu, o que me fortalece é saber que tenhos amigos que acreditam no meu potencial e no meu sucesso, gostam de mim e me querem bem. Isso basta e pra eles sim eu tenho que provar que eles estão certos.
Gostaria de ter o dom de pensar sempre com justiça, ser a certa, pensamento perfeito sem julgamentos errados.
Tenho na minha cabeça que meu emprego está ameaçado e que a qualquer momento posso estar desempregada, estou preocupada sim, mas tento ser serena, tranquila e acreditar que tudo no final vai dar certo e que se acontecer isso Deus está programando algo melhor pra mim.
Essa semana descobri que algumas pessoas no serviço estavam me escondendo informações e fazendo certos trâmites por trás e não sei ao certo o que irá acontecer, só sei que fiquei possessa de raiva ter que me controlar e achar tudo normal.
Estou certa que dei o meu melhor e fiz até o que não me cabia fazer, não era função minha, mas a gente pensa que na hora do sufoco tem que ajudar mesmo já que vestimos a camisa da empresa.
No último findis um motorista de ônibus brigou comigo e com a Vân no terminal por não saber nos informar e ter obrigação que a gente soubesse, ele simplesmente abandonou o ônibus e saiu feito uma criança mimada.... ali eu vi um ser infeliz, com problemas em ksa não no serviço ou por não saber dar informação, e é isso que acontece com muitas pessoas por aí...
A menina ou o rapaz da padaria te atende bem?
o motorista do ônibus ou o taxista te dão bom dia?
o vendedor da loja de roupa demonstra boa vontade dobrando peças de roupas que vc fez tirar e não levou?
Pessoas não trabalham satisfeitas e acabam estragando seu dia sem motivo algum, eles não tem direito de estragar o dia do próximo. Antes pensava que se vc não tá afim de trabalhar fica em casa, mas pow tem conta pra pagar e se toda vez que alguém não tiver afim de trabalhar e ficar em casa vai ser mandada embora rapidinho.....
Conclusão: As pessoas tem que aprender a agradecer o que eles tem e procurar conquistas novas em suas vidas... e agradecer sempre e se for pedir que peça proteção, força e sabedoria, não carro, casa, celular.
Meninas desculpem, esses post tá muito douwn, prometo aparecer mais animada.
Grazy... :(
70% triste.

Marcadores:

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Emoções de um final de semana!!!!

Oie...



Esse mundo blogueiro é muito engraçado mesmo, fiz amizade com a Carla através de um recado que ela deixou no meu blog, mas ela não tinha blog, e add ela no msn e após meses conversando até que eu perguntei pq ela não tinha um blog pra desabafar tbm, afinal uma noiva ansiosa com os preparativos, tem que ter um refúgio e eis que ela agora tem o cantinho dela. Seja bem vinda Carla - www.casamentoca.blogspot.com


Venho hoje por meio desta expôr toda minha adrenalina que ainda tem em mim. É adrenalina do meu fim de semana de tão maravilhoso!!!! Lets' go!


Tudo começou na sexta qdo eu estava querendo fazer algo diferente e Vãnia me chamou pra andar na praia e eu a convidei para andar de bike... Foi muito dez, ela veio em ksa, pegamos as bikes e fomo no posto encher o pneu. Fiquei alegre por formar no posto uma fila de meninos atrás da gente querendo encher o pneu das bicicletas e eu: "Calma gente to enchendo o pneu pela 1ª vez" - Quer ajuda? - "Não eu consigo, peraí que já tô terminando"... kkkk

Voltamos pra ksa pra eu lavar a mão preta e aproveitando pra Vânia fazer amizade com a bicicleta, afinal iríamos andar pela avenida.... Amei o passeio e a aventura, tinha ciclovia nova.



No sábado, eu tinha que ir ao Gonzaga e liguei pra Vânia e ela topou nos encontramos lá e passeamos tanto no Gonzaga e nem entramos nos shopping's, conseguimos a proesa "passear tanto no Gonzaga sem entrar no shopping". Porém, a gastite atacou e eu comprei esse joguinho de tijelinhas de vidro para acrescentar no meu enxoval... achei lindo e acho eu que estava em conta, gostei e levei. rs

À noite, eu o noivorado convidamos os 2 últimos casais que faltavam pra padrinhos, ambos tiveram reações maravilhosas e adoraram o convite e eu adorei a reação deles....




Orkontro e Feira da Noiva



No sábado não consegui ir, porém no domingo fui no orkontro de noivas do litoral e depois fomos pra feira de noivas.

No orkontro foi tudo bem, conheci muita noivas legais, fiz várias amizades e até consegui informações importantes de fornecedores mais baratos e que trabalham bem, é pq não existe outro assunto há não ser casamento... é uma troca de opiniões, informações, idéias muito gostosa.
Fizemos um amigo secreto de chocolate!!! tudo que mulher adora, noiva ansiosa então!!! rs

Na feira, fiz alguns orçamentos que ainda conversei com o noivorado ( é, o noivorado não quis ir... rs) como foto e filmagem, carro, bem casado e noivinho do topo do bolo. Teve desfile de noivas, vestidos de madrinhas e daminhas um mais lindo que o outro. Filmei duas apresentações do coral cantando " Oh Happy Day" e depois cantando e tocando "Kenny G - Tudo por amor" no saxofone e depois o noivorado foi me buscar e eu fui contando todas as novidades, haja ouvidos.... rs

Na segunda feira uma das noivas me mandou o tel de um rapaz que estava fazendo promoção no mês de março no aluguel de um carro, aliás no aluguel do carro dos meus sonhos. não pensei duas vezes, liguei pro rapaz perguntei se ele fazia o preço da promoção, ele disse que sim afinal era apenas 31 de março (último dia da promoção) eu fiquei feliz e contente agradecendo tudo e a todos, liguei pro meu pai e perguntei se ele queria ver o carro, se eu podia fechar e tal e disse que podia marcar na segunda mesmo pra conhecer o rapaz e o carro, liguei pro noivorado pra contar e ele achou um disperdício gastar $$ com o carro {Detalhe: eu tbm achava até sismar com um carro} - disse pra ele relaxar todo $$ investido seria recompensado em fração de segundos, minutos e algumas horas e no álbum pro resto da vida. Pensei tbm que me empenharia mais pra vender alguns perfumes e juntar dinheiro com a minha comissão pra ajudar a pagar o aluguel do carro.
A noite qdo o carro encostou eu já saí com a máquina na mão...rsrsrs meu pai já estava lá fora e falou: É, o carro é muito lindo mesmo. Eu saí pasma, vidrada, abobada, só imaginando o meu grande dia nakele carro ma-ra-vi-lho-so!!!!
O rapaz super simpático, conversou muito com o meu pai que acabou fechando e eu entrei chorando por dentro de felicidade e liguei pro noivo pra contar que ele ia andar de PT Cruiser comigo. Pois é, meus últimos momentos de solteira será com um desse.

Bom, preciso visitar vc's tbm....

Beijos³ e ótimo fim de semana, lindo e abençoado!!!!!!


Grazy... :)

Marcadores: , , ,